terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A escultura diabólica - Alan P. Rice, por Évilyn Piva Lobo.




- A escultura diabólica - Alan P. Rice.


- Coleção Terror em Monsterville.


- Depois de comprar fogos de artifício para o sobrinho Mark, o detetive Morgan Leroy foi estudar o caso da fuga de Rodinzio que estava num hospital psiquiátrico. Ele foi até o hospital achar pistas e fazer algumas perguntas para algumas pessoas que dissem ter visto. Ele falou com o diretor da clínica que disse que ele viu ele fugindo com uma escultura de mármore e contou toda a história: Rodinzio fazia esculturas lindas, e o diretor deu um mármore para ele esculpir,o diretor ficou olhando o tempo todo para ver como foi feita. Quando pronta o diretor foi chamar umas pessoas amigas para ver a escultura, quando voltou a janela estava destruída e a escultura não estava lá. Rodinzio tinha fujido. Muitas pessoas falaram que viram ele numa escultura animada indo para uma cidade próxima perto dali.
Morgan foi atrás e pediu para várias pessoas se tinham visto essa tal escultura, a maioria tinha visto, e viram indo em direção a uma caverna, quando ele pediu a um homem. Falaram também que uma bela moça chamada Rosy Martorius tinha sumido. Morgan juntos as provas e os fatos que estavam aconteceram, e foi em busca de Rosy, os fatos levaram até uma caverna do lado da cidade, Morgan entrou na caverna era muito escura mais ele se conduzia as marteladas, quando chegou perto de uma luz ouviu uma mulher amarrada, era Rosy e Rodinzio fazendo uma escultura dela.
- Quando eu terminar essa escultura sua alma passará para ela, como eu faço com as minhas esculturas. - Disse Rodinzio. Morgan em estado de desespero não podia descer pois estava a 10 metros do chão aonde Rosy estava, mas ele teve uma grande idéia que era usar os fogos para jogar em Rondizio e assim vez. Salvou Rosy e botou Rodinzio na cadeia.


- O livro tem o seu lado bom e ruim, o bom, pelo menos pra mim é que ele tem romance com terror e o ruim é que ele não transmite nada, então recomendo as pessoas para que leiam não procurando algo que leve para vida, mas sim por diversão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O copo de água

O COPO DE ÁGUA Um conferencista falava sobre gerenciamento da tensão. Levantou um copo com água e perguntou à platéia: - Quanto você...