terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Noiva trocada, por Sabrina P. Flores


Ficha de leitura

Nome: Sabrina P. Flores Nº: 30 Turma: 82

Título: Noiva Trocada

Autor: Catherine Coulter

Edição: Romances do Século XIX

Editora: Nova Cultural

Síntese: Douglas Sherbrooke era o conde de Northcliffe. Ele decidira que chegava a hora de se casar e ter um herdeiro. E ninguém melhor do que a deslumbrante Melissa Chambers para ser sua esposa e mãe do seu filho. Entretando, quando surge um imprevisto que obriga Douglas a viajar, ele pede a seu primo, que o ajude a se casar com ela por meio de uma procuração. Quando retorna, ele tem uma surpresa: encontra à sua espera, no lugar de Melissa, a irmã dela, Alexandra.

Alexandra, que desde os quinze anos de idade é apaixonada pelo charmoso conde, de repente se vê casada com o homem de seus mais românticos sonhos juvenis! Embora o casamento tenha sido um engano, pois a intenção de Douglas era casar-se com Melissa, a mulher não perde a oportunidade de conquistar o coração do teimoso conde, e provar ao marido que ele se casou com a irmã...certa!

Crítica do livro: É um livro romântico, com uma história fantástica, envolvendo ódio, amor e perdão. Adorei a leitura, recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O copo de água

O COPO DE ÁGUA Um conferencista falava sobre gerenciamento da tensão. Levantou um copo com água e perguntou à platéia: - Quanto você...