terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Uma história de amor, por Fernandes Dalanora

Titulo do livro: Uma Historia de amor

Autor do livro: Avelino Guedes

Edição do livro: Ricardo Postacchini

Editora do livro: Moderna LTDA

Era uma vez uma garota chamada marina que foi passa as férias na praia com sua família como sempre fazia todo o ano, mas quando chegaram lá começou a chover, por isso marina não pode aproveitar a praia ela não sabia o que fazer e nem como gastar o seu tempo, então ela começou ler um livro de sua mãe que gostou muito.

De manhã bem sedo levantou-se e viu que parou de chover então foi até a praia e avistou um barco e lá foi se sentar-se para continuar ler seu livro, nisto aparece um

garoto que se chamava Alex e começou a conversar com mariana mas não deu muita bola e foi embora.

No outro dia eles se encontraram de novo no mesmo barco e começaram a se entender pois Alex começou o gostar de marina querendo conquista lá. Ai ela começou a passar boxeador em sua pele e foram dar um mergulho no mar onde eles se beijaram mas marina não gostou e saiu correndo se afastando de Alex, mas mais tarde acabaram se entendendo, passaram muitos dia quando marina levantou e viu que na casa de Alex não avia mais ninguém, marina ficou muito triste pois não sabia que Alex não eira embora. Não demorou muito Alex voltou e fez uma surpresa para marina, ela ficou muito contente achava que Alex não gostava mais dele e ele voltou falando que a amava e ficaria com ela para sempre.

Critica do livro:

Este livro é um livro muito bom para que gosta de romance pois fala sobre o amor entre duas pessoas gostaria que mais pessoas lesem esse livro pois a História é muito interessante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O copo de água

O COPO DE ÁGUA Um conferencista falava sobre gerenciamento da tensão. Levantou um copo com água e perguntou à platéia: - Quanto você...