terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quanto vale a sua vida, por Suélen Beledelli


Quanto vale a sua vida

Autor (A): Renan Arco verde

Editora do livro: DCL

Três amigos inseparáveis, não gostam de estudar e acabaram querendo abrir uma lojinha de jogos para adolescentes então eles conversaram com seus pais no começo eles não gostaram da idéia, mas no final acabaram aceitando.

Todos eles já estavam sonhando com a lojinha montada que ia ser um sucesso, a mãe de Bêne queria ajudar, mas ele não quis, ele o Beto e o Bob fariam tudo sozinhos e assim eles fizeram. No dias da inauguração da BBB GAMES todos os amigos e familiares estavam presente na inauguração e tudo foi um sucesso todos gostaram muito do lugar e de tudo o que tinha La. Depois de um tempo Começou a faltar dinheiro e até que um dia eles descobriram quem era, era Bob ele não ia mais nas aulas e nem trabalha fazia 15 dias então eles contaram pra um senhor que ajudava eles la na lojinha o senhor Romildo então o senhor Romildo conversou com ele e deu mais uma chance, Bob depois disso mudou muito voltou as aulas, melhorou muito no trabalho todos estavam muito orgulhos dele e depois disso a loja começou a dar lucro e voltou a ser um sucesso.

Critica: Quanto Vale a Sua Vida é um ponto de partida para a reflexão e a discussão sobre a importância do relacionamento familiar e a responsabilidade no trabalho. É um livro muito interessante e recomendo sim para todo mundo é muito bom mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O copo de água

O COPO DE ÁGUA Um conferencista falava sobre gerenciamento da tensão. Levantou um copo com água e perguntou à platéia: - Quanto você...