quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Corrida infernal, por Marina Piazetta

TÍTULO:Corrida Infernal

AUTOR:Marcos Rey

EDITORA:Editora Ática

Esse livro conta a história de uma valiosa jóia que valia milhões e foi roubada da joalheria.

Os bandidos esconderam essa jóia dentro de uma boneca que acabou ido parar nas mãos de Lena, pois dentro do ônibus os bandidos encontraram a polícia e para que não suspeitassem deram a boneca a Lena.

Mas concerteza os bandidos iriam á procura de Lena para pegar de volta a boneca, e conseguiram facilmente achar ela, só que Lena deu essa boneca de presente para uma menina pobre que ela conhecia.

Quando os bandidos chegaram Lena contou a eles que não estava mais com a boneca.Eles muito furiosos fizeram ela contar onde morava essa menina.

Afinal a boneca passou por muitas mãos sem ninguém sequer imaginar o que estava escondido dentro dela.A polícia também foi atrás e depois de muita aventura e suspense eles conseguiram prender os bandidos e recuperar a tão valiosa jóia.Lena ainda foi recompensada por ajudar os policiais a pegar os assaltantes.Assim Lena ganhou um bom dinheiro e ficar feliz em sua casa junto com sua gatinha e sua avó que ela amava tanto.

CRÍTICA DO LIVRO:

Eu achei um livro ótimo, pois foi muito bem escrito e é uma aventura muito legal de ler.Eu recomendo a meus colegas que leiam esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links sobre o furacão Irma

https://elpais.com/internacional/2017/09/10/actualidad/1505059822_453630.html?rel=lom https://elpais.com/elpais/2017/09/11/opinion/150514...