quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Saga animal, por Aline Campeol

TÍTULO:Saga Animal

AUTOR(a):Bruno Galan

EDIÇÃO:Primeira Edição

EDITORA:Editora Hedra

Conta a história de um menino que queria ter um animal de estimção, mas só que os pais proibiram, porém Igor determinado a conseguir um bicho por conta própria.

Igor trouxe um cachorro para dentro da casa e escondeu em seu quarto, mas a alegria durou muito pouco, a mãe dele descobriu.No entanto o menino Igor não desistiu se envolveu com vários bichos mas nenhum deu certo, até que ele começou uma criação de escargots, achava que assim ele teria uma relação comercial com os animais, doce ilusão a brincadeira foi longe demais, ele tinha sob controle, bichos que dependiam dele.

Então Igor começou a fazer um protesto que se ele não tivesse um animal de estimação todos os bichos deveriam ser soltos e viveriam livres, mas a avó dele viu como ele queria muito um animal de estimação, resolveu dar um bicho para ele, um cachorro que ele tinha gostado muito, assim a mãe dele não podia reclamar pois tinha sido a avó dele que tinha dado o cão.

CRÍTICA DO LIVRO:

Achei muito bem escrito o livro com situações insólitas, difíceis e engraçadíssimas.Recomendo aos meus colegas, pois achei muito interessante e legal o livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O copo de água

O COPO DE ÁGUA Um conferencista falava sobre gerenciamento da tensão. Levantou um copo com água e perguntou à platéia: - Quanto você...