terça-feira, 24 de novembro de 2009

Go, por Luana de Oliveira




TÍTULO DO LIVRO:Go

AUTOR:Nick Farewell

EDITORA:Via Lettera

Conta a história de um garoto cujo sonho era escrever um livro que falasse do que ele mais gostasse que era Mulheres.Mas ele não sabia o que contar neste livro, mas teve a idéia de criar uma personagem que fosse uma mulher solteira, com mais de 20 anos e que fosse Russa.Deu até um nome para a tal moça Kubikova.

Começou a escrever umas trinta páginas do livro só que suas idéias foram sumindo e ele não sabia mais o que inventar.Resolveu consultar seu amigo Charles que era super esquisito, morava em um barraco e vivia drogado, para que lhe desse umas idéias sobre o tal livro.

Charles muito esquisito acabou levando o amigo para um clube de garotas de programa para quem sabe assim ele tivesse mais idéias.Só que o garoto acabou conhecendo e se apaixonando por uma garota de programa e ela também se apaixonou por ele.

Assim a mulher desistiu de fazer programas e começou a namorar com ele.Aí então surgiu a tão esperada inspiração para que o garoto pudesse terminar de escrever o livro.

CRÍTICA DO LIVRO

Achei o livro bem interessante, porém achei que o autor devia ter dado um nome para o garoto principal, pois sem nome ele ficou estranho.Mas mesmo assim recomendo a leitura desta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O copo de água

O COPO DE ÁGUA Um conferencista falava sobre gerenciamento da tensão. Levantou um copo com água e perguntou à platéia: - Quanto você...