terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Aventuras de buscapé, por Alisson Fogolari

Titulo do livro: aventuras de Buscapé

Autor do livro: Alisson fogolari

Buscapé era um cãozinho que foi morar na casa de um taxista onde tinha sua mulher e mais três filhos, logo se acostumou com o lugar que se chamava vila dos sonhos. Todos os anos vinham um circos naquela cidade e todos ficavam alegre quando viam o grã circo mexicano chegar pois faziam moitas palhaçadas e competições, o dono do circo começou a fazer propaganda de seu cão Ralph ele era um cão de raça e quem quisesse competir com ele, era para se escrever no circo, até o padre Alarico ajudou juntar mais cães para competição, os filhos do taxista escreveram Buscapé e um gato chamado caréquinha era o gato de dona Catarina na competição do circo.

Chegou o grande dia e o Ralph o cachorro famoso fez alguma travessura mas ninguém do circo gostou outros cachorro também se apresentaram mas quem teve mais aplausos e foram mais engrazados foi Buscapé e caréquinha todos familiares ficaram contente com o resultados e foram pra casa. No outro dia Buscapé e caréquinha não estavam mais lá ficaram todos apavorados achando que o dono do circo tinha levado eles embora e juntaram muitas pessoas para ajuda procurar e ai o padre Alarico lembrou do dono da farmácia que estava fazendo pesquisa sobre cão e gatos, ele e mais alguns garotos evadiram a casa do farmacêutico chegando no porão encontraram muito gatos e cachorro presos e faminto o farmacêutica não estava lá mas Buscapé e caréquinha foram encontrados naquele estante quando eles estavam tratando os bicho nisso apareceu o farmacêutico todo assustado que havia sido assaltado e daí todos eles foram parar na delegacia e o delegado não prendeu o farmacêutico por ter tanto gatos e cachorros e a família retirou a queixa de que havia sumido o seu cão e tudo acabou bem entre o gato caréquinha e o cachorro Buscapé e foram todos felizes para casa.

CRITICA DO LIVRO:

Eu recomendo que leia esse livro porque traz muito conhecimento de como a vida é boa e mal, e é um bom livro, pois é muito interessante para quem quiser ler livros de aventura como esta que eu escrevi.

Um comentário:

O copo de água

O COPO DE ÁGUA Um conferencista falava sobre gerenciamento da tensão. Levantou um copo com água e perguntou à platéia: - Quanto você...