terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Treze noites de terror, autor(a)Luiz Roberto Guedes, pela aluna:Jessyca Paolla

Síntese do livro
Em treze noite de terror é como esta em um filme de terror,cheio de monstros e recheado de mistério,é uma aventura arrepilante.
Uma nave cai em uma pequena cidade e espalha uma enorme epídemia de loucura,o ultimo sobrevivente da terra,um jovem musico pop se suícida,e desencadeia uma serie de homicidios de seus fãs que passam a emita-lo.
Um cientista cria uma maquina para poder se comunicar com os mortos,como ressucitar um deus?basta alimentá-lo com sangue.É como abrir uma tumba e de lá sair sair uma serie de monstros.
Critica do livro:
O livro é muito bom para aqueles que amam uma boa história de terror,pois,é isso que o livro nos fornece uma surpreendente fatos arrepilantes.
O autor soube como deixar esse livro bem gostoso de se ler,eu recomendo é muito bom,ao ler você vai se surpreender com as histórias que contêm nesse livro.
FIM!

18 comentários:

  1. ESSE LIVRO ÉSTÁ SENDO UM GRANDE SUCESSO LÁ NA ESCOLA.ADOREI O CONTEÚDO DELE!
    AGORA VOU TBM FAZER UM PACTO COM O SENHOR DAS TREVAS QUE TUDO PODE.

    ResponderExcluir
  2. Nosa mas ese livro te levou a essa decição ?

    me add no msn stefany_florzinha@windowslive.com

    e ai conversamos mais evangeline ramos!

    bye stefanyh;

    ResponderExcluir
  3. AMEI O LIVRO TREZE NOITES

    ResponderExcluir
  4. eu comesei a ler ele e estou adorando eu adoro ler livro desse geito e esta fazendo muito so sesso no meu colegio na hora que eu vi ele esta fazendo muito soseso no colegio não para de ler ele um minuto que seja na fila para pegar ele ja esta longa e tanto que ele faiz sosesso.

    ResponderExcluir
  5. Já terminei de ler esse livro e aprovei! Muito muito bom! Me deu cada arrepio, e agora eu tenho que fazer um trabalho sobre ele, e gostaria de uma ajudinha! Será que você pode me adicionar no MSN ?
    maariana-b@hotmail.com
    Briigada ;*

    ResponderExcluir
  6. livro muito bom gostei muito, eu consegui ele atraves do meu pai, pois ele eh professor e foi ele quem me deu o livro de presente, ta aprovadissimo!!

    ResponderExcluir
  7. EU JÁ LI ESSE LIVRO AQUI NA ESCOLA MAIS ULTIMAMENTE ELE ESTA SUMIDO,POR QUE UMA ALUNA QUE LEU VEM DEIXAR ELE NA BIBLIOTECA MAIS 2 SEGUNDOS DEPOIS ELE SOME!MAIS EU AMEI ESSE LIVRO


    BJOS PATRÍCIA BREJINHO RN

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAMMMMMMMMMOOOOOO ESSE LIVRO! :~D

    ResponderExcluir
  9. o livro é muito bom mesmo, mas, sinceramente, fazer pactos com o demonio simplesmente por lêlo e pura estupidez.

    ResponderExcluir
  10. perceberam,que na historia que relata o cantor pop q se suicidou,tem as mesmas características de Kurt Cobain? PS:Adorei o livro!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não terminei de ler, mas eu amei XD Pena que eu sou muito medrosa e agora estou com medo de continuar *O*

    ResponderExcluir
  12. eu ja lir este livro faz tempo mas nunca esqueci dele ele mancou muito a minha vida eu tava lendo ele em um periodo muito confuso da minha vida......
    by; mylena dark 18 anos

    ResponderExcluir
  13. adorei ler esse livro mas queria uma ajudinha tenho que vazer um trabalho

    ResponderExcluir
  14. Adorei, agora estou lendo tudo o que poso sobre o senhor das trevas, é um assunto fascinante, ele tem tanto poder! Incrivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a Biblia e verá que o Deus que fez o ceu e a terra tem muito mais poder..
      E ainda Deus fez todos nos seres humanos e muito mais Deus continua fazendo.. Voce acha que ta vivo ate hoje por que?? Por que Deus quiz.. Entao vai fazer alguma coisa de util.. E vai ler a biblia.. Vai na igreja.. Mas num fica se iludindo com o outra coisa que mora la em baixo, por que ele nao pode nada.
      So o Deus do ceu que tudo pode!

      Excluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo babaca pira quando fala em pactos com senhor das trevas satanas é só mais um deus eu hein!!! isso é normal!

    ResponderExcluir
  16. esse livro é mealmente o livro dos livros kkk gente se quem tiver o aplicativo do whatsapp me chama la que conversamos ok +55 84 91096102. quando vcs for chama ae vcs falam q viu aki ae eu vou saber kkk

    ResponderExcluir

O copo de água

O COPO DE ÁGUA Um conferencista falava sobre gerenciamento da tensão. Levantou um copo com água e perguntou à platéia: - Quanto você...