domingo, 25 de outubro de 2009

Apaixonada, por Sabrina Flores

Ficha de leitura

Nome: Sabrina P. Flores Nº: 30 Turma: 82

Título: Apaixonada

Autor: Dixie Browning

Edição: Romances para Amar

Editora: Livros Abril

Síntese: Cameron era homem sedutor e irresistível. Proprietário da ilha onde Kate havia alugado uma casa para montar seu estúdio de pintura. Em pouco tempo, ele tomou conta de todos os seus pensamentos, encantando-a com beijos cada vez mais intensos e carícias cada vez mais ousadas. Mas esse homem que fazia seu coração bater mais forte, que a tirava do sério a todo instante, era também na verdade, o mais conquistador de todos os que ela havia conhecido antes. E Kate se desprezava por deixá-lo tomar conta dela tão rapidamente, e por saber que não significava para ele, mais do que qualquer outra mulher.

Crítica do livro: A leitura que fiz desse livro, foi muito interessante mesmo, o livro é ótimo, e me fazia cada vez querer lê-lo mais, é uma história intensa e muito romântica. Recomendo que as pessoas que tiverem a possibilidade desfrutem dessa prazerosa e maravilhosa história de amor.




Novo Internet Explorer 8: traduza com apenas um clique. Baixe agora, é grátis!

Um comentário:

  1. Sabrina, como a leitura de um romance nos envolve, dá vontade de não parar de ler nem um minuto até não chegar no fim... Eu também adoro romances. E afinal, eles ficaram juntos ou não?

    ResponderExcluir

O copo de água

O COPO DE ÁGUA Um conferencista falava sobre gerenciamento da tensão. Levantou um copo com água e perguntou à platéia: - Quanto você...