domingo, 25 de outubro de 2009

Uma história de amor, por Marina Piazetta

TÍTULO:Uma história de amor

AUTORA:Lino de Albergaria

EDIÇÃO:Terceira edição

EDITORA:Editora Moderna

Este livro conta a história de Marina, uma menina tímida e muito quieta.Seus pais no feriado resolveram de ir para a praia passar uns dias por lá, mas Marina não gostou muito da idéia mas acabiu sendo obrigada a ir também.

Chegando lá já no primeiro dia choveu muito e todos tiveram de ficar em casa jogando baralho muito desanimados.No segundo dia tiveram a sorte de sair um dia lindo de sol.Então todos muito animados foram para a praia, Marina estendeu sua canga na areia e se deitou, quando passou bem pertinho dela Alex.Muito animada ficou cuidando ele.Alex também olhou para Marina e achou ela muito linda.Derepente Alex tomou coragem e veio conversar com Marina, ficaram horas e horas falando de vários assuntos até que aconteceu o inesperado para Marina, o seu primeiro beijo.

Marina muito envergonhada saiu correndo e voltou aonde estavam hospedados ela e sua família.Alex ficou um puco chateado mas entendeu que a menina poderia ser muito tímida por isso teria saído correndo.Mas mesmo assim achou aquela menina encantadora e muito linda.

O terceiro dia amanheceu chovendo novamente mas Alex voltou a praia do mesmo jeito para ver se achava Marina, mas os pais dela quiseram voltar para casa pois estava chovendo muito e nem conseguiu se despedir de Alex, nem sequer pegar o telefone dele para eles terem algum contato.

Marina sofrendo muito com isso não falou mais nada durante a viagem.Alex também estava se sentindo perdido pois estava gostando mesmo daquela menina que ele mal conhecia.

Chegando em casa Marina recebeu a visita de sua amiga que a convidou para ir ao cinema, ela não queria ir mas foi até que a amiga a convenceu.

Quando chegou no cinema Marina viu um menino de cabelos espetados, de óculos olhando uns cartazes de filme mas de costas para ela, quando derepente viu que era Alex.Ela quase não acrediou que fosse ele e quando Alex também viu ela eles se abraçaram muito forte e emocionados por se reencontrarem tão fácil.

Começaram a conversar e descobriu que Alex também morava na mesma cidade que ela, Marina não aguentava mais de tanta felicidade quando derepente Alex disse para ela que a amava e que nunca mais ninguém ia separar eles dois terminando assim com um beijo apaixonado de Marina e Alex.

SÍNTESE DO LIVRO

Na minha opinião é um livro ótimo de ser lido pois é muito fácil de ser entendido e é uma história muito bonita, por isso eu recomendo que meus colegas também retirem e leiam essa história.




Com o Novo Internet Explorer 8 suas abas se organizam por cor. Baixe agora, é grátis!


Novo Internet Explorer 8: traduza com apenas um clique. Baixe agora, é grátis!

Um comentário:

  1. Marina, o amor sempre é lindo. Que bom que gostou do livro. A temática influencia muito na nossa época de adolescente, faz com que criemos sonhos, expectativas e que por motivos diversos, nem sempre se concretizam, mas nem por isso devemos deixar de sonhar e amar.

    ResponderExcluir

O copo de água

O COPO DE ÁGUA Um conferencista falava sobre gerenciamento da tensão. Levantou um copo com água e perguntou à platéia: - Quanto você...