terça-feira, 20 de outubro de 2009

O primeiro Beijo, por Aline Londero

Título: O primeiro Beijo

Autor: Márcia kupstas

Síntese do livro: O livro fala sobre um menino chamado Alex que estudava, tinha uma colega chamada Bete, que deu uma agenda com varias perguntas, e como a maioria das agendas tinha a pergunta "você já beijou alguém", como todos Alex mentiu disse que sim.

Alex acabou brigando, na escola que estava há dois meses, acabou sendo expulso por algum tempo. Seus pais ficaram surpresos, porque Alex nunca tinha tomado essa atitude.

Bete como uma boa amiga, foi na casa de Alex, emprestar os cadernos, para ele copiar a matéria. Mas como Alex não suportava Bete, em poucos minutos esses já brigaram, e nessa briga eles chegaram tão perto que Alex, achou o jeito mais fácil de fazer Bete ficar quieta, que o beijo.

O beijo foi rápido, mas Alex adorou, Bete foi embora correndo, o pai de Alex chegou em casa e disse para ele que já poderia voltar a escola, Alex nem percebeu a pergunta. Porque nada para ele importava só importava uma menina chamada Bete.

Crítica do livro:

Eu recomendo o livro "O primeiro beijo" para adolescentes, que tenham vergonha de dizer que nunca beijaram ninguém. Eu gostei do livro, pois, a autora disse tudo o que um jovem pensa sobre o assunto, tudo o que ele sente.

de: Aline Londero

Nº:03

turma: 82

Um comentário:

  1. Aline, parece bem interessante esse livro, que bom que você gostou da leitura e que também está recmendando aos teus colegas. O assunto diz respeito a idade de vocês, as descobertas que vão surgindo durante a adolescência, o primeiro beijo, por consequência o primeiro amor, e assim por diante...

    ResponderExcluir

Links sobre o furacão Irma

https://elpais.com/internacional/2017/09/10/actualidad/1505059822_453630.html?rel=lom https://elpais.com/elpais/2017/09/11/opinion/150514...